Brasileiro marca nos acréscimos e elimina a Inter da Champions League
Com um gol do atacante Brandão (ex-Cruzeiro e Grêmio), aos 46min do segundo tempo, o Olympique de Marselha avançou às quartas de final da Copa dos Campeões, mesmo com a derrota por 2 a 1, ante a Inter, no San Siro, nesta terça-feira. Os gols do clube italiano foram marcados pelo atacante argentino Diego Milito e por Pazzini, no último lance da partida.
Na ida, o time francês, em casa, havia superado o rival italiano por 1 a 0 e se classificou por ter marcado um gol a mais como visitante. Com a igualdade em número de pontos e saldo, o critério de desempate é o maior número de gols feitos fora de casa.
Agora, o Olympique espera o sorteio, que será realizado na sexta-feira, dia 16 de março, para conhecer seu adversário na próxima fase. É o único clube da França que conquistou o torneio europeu. A façanha aconteceu na temporada 1992/1993, quando a competição adquiriu o formato atual.
Category:









0 comentários