Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

R10 em má fase

Unknown | 21:34 | 0 comentários


















A fase de Ronaldinho Gaúcho não é nada boa. Alvo de vaias da torcida, o capitão do Flamengo poderia dar um passo para a recuperação neste domingo, em jogo contra o Fluminense. O início da partida foi animador para o camisa 10. O pênalti bem cobrado aos 22min encerrou longo jejum de gols em clássicos. Pouco depois, no entanto, Ronaldinho levou cartão vermelho e saiu de campo com mais problemas para resolver, mesmo após vitória por 2 a 0.

Category:

0 comentários