Vasco bate Olaria e vence primeira na Taça Rio
Após deixar o título da Taça Guanabara escapar e o empate no meio da semana para o Bonsucesso, o Vasco enfrentou o Olaria, na tarde deste sábado, em Moça Bonita, e reecontrou o caminho das vitórias. Com gols de Tenório e Eder Luis, que voltou a atuar após se recuperar de uma fratura do pé esquerdo, o time cruz-maltino venceu por 2 a 0. Fatura liquidada ainda no primeiro tempo.
Porém, nem tudo foi motivo para se comemorar. Durante a etapa final, Tenório rompeu o tendão-de-aquiles do pé direito, terá de passar por uma cirurgia e poderá ficar afastado dos gramados por seis meses.
Category:









0 comentários