Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Cristiano Ronaldo lamenta derrota na Champions, mas crê em melhora

william | 21:55 | 0 comentários


Depois da derrota do Real Madrid para o Borussia Dortmund, por 2 a 1, nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo lamentou, mas afirmou que o resultado, já que foi contra um grande adversário, foi normal. De acordo com o meia-atacante, as lamentações devem parar por aí, uma vez que a equipe pode se recuperar.
“Nós não temos que dramatizar, porque ainda faltam muitas partidas e estamos bem posicionados. Sabíamos que era uma partida difícil e contra um bom time que se mostra muito forte dentro de casa. O futebol é assim e, quando se joga contra um grande time, as possibilidades de ganhar são de 50%”, analisou.
Cristiano Ronaldo também fez questão de afirmar que o segundo gol da equipe alemã foi com sorte. “O Borussia Dortmund começou bem, mas o seu segundo gol saiu com um pouco de sorte. Nós somos conscientes de que, fora de casa, é mais difícil de jogar. E sabíamos que ia ser complicado”, analisou o jogador.
Relembrando o lance que originou o segundo tento do Borussia, Casillas acabou espalmando a bola para o meio da área, e Schmelzer finalizou para o canto do arqueiro merengue, garantindo a vitória mandante. Com a derrota, o Real caiu para a segunda colocação, sendo ultrapassado pelo próprio Borussia.

Category:

0 comentários