Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

FC Porto sofre mas vence Dínamo de Kiev

william | 22:01 | 0 comentários

Christian Atsu voltou a sair do banco para ajudar o F.C. Porto a derrotar o Dínamo Kiev. O jovem ganês considera ter sido «muito importante» chegar aos nove pontos e considera que a equipa está «em boa posição» para chegar aos oitavos-de-final.

Ora, nessa perspetiva, Christian Atsu já sonha em fazer história. «Vencer a Champions? É muito difícil, há grandes equipas na competição», começa por dizer o esquerdino aos jornalistas, logo depois do triunfo sobre o Dínamo. 

Apesar dessa dificuldade, o objetivo é claro: «vencer todos os jogos, em todas as competições». «Se assim for, tudo é possível. Vencer a Champions seria o concretizar de um sonho». 

No que diz respeito à sua situação no plantel, Atsu confessa estar «muito feliz». Mesmo quando não joga de início, o africano sente-se útil. «Por vezes tenho entrado do banco, outras vezes jogo de início, fico satisfeito. Mas sobretudo, porque a equipa está a ganhar. Isso é o mais importante». 

Category:

0 comentários