Jogadores do Coritiba comemoram vitória sobre Atlético-MG
torcedor do Coritiba que foi até o Couto Pereira neste domingo viu uma boa vitória do seu clube sobre o Atlético-MG, um dos principais times do Campeonato Brasileiro, e ainda pode respirar alivado pelo fato de o time ter se livrado de vez do rebaixamento.
Os jogadores sentiram a mesma sensação. Ficaram felizes pela vitória em cima do Galo e puderam comemorar a permanência na Série A.
"Fomos até superiores. No primeiro tempo poderia ter saído 2 a 0 pra nós. Todos estão de parabéns",disse o meia Lincoln.
O volante Gil, que assumiu o posto de capitão após a saída de Lincoln no segundo tempo, também comemorou a vitória e elogiou os companheiros. "Estamos de parabéns pela vitória, pelo que fizemos aqui dentro de campo. A gente ainda tem muito mais a dar neste campeonato. Nós conseguimos chegar aos 45 pontos que estávamos querendo. Eu fico feliz pela vitória e pelo reconhecimento do grupo", afirmou Gil.
Quem também exaltou o elenco foi o atacante Deivid. O camisa 9 foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 no jogo deste domingo.
"O mais importante é jogar bem e poder dar a vitória ao Coritiba. Esperamos que possamos cada vez mais somar pontos", finalizou Deivid.
Category:








0 comentários