Chelsea vence o Monterrey por 3x1 e enfrenta o Corinthians na final do Mundial de Clubes
O Corinthians já conhece seu adversário da final do Mundial de clubes, o Chelsea , que confirmou o favoritismo ao atropelar o Monterrey, do México, por 3x1, nesta quinta-feira (13) em Yokohama. Pelo que o time londrino mostrou contra os mexicanos, o Corinthians precisará jogar melhor na final deste domingo do que na quarta-feira, quando passou um grande sufoco para superar o Al-Alhy por 1x0 em Toyota.
O Chelsea impressionou com um domínio arrasador no início de cada tempo. O espanhol Juan Mata abriu o placar aos 17 minutos de jogo, Fernando Torres ampliou logo no primeiro minuto do segundo tempo e o lateral Darvin Chavez marcou contra o terceiro gol do time londrino aos 3. De Nigris fez o gol de honra do Monterrey nos acréscimos.
Mesmo chegando no Japão desacreditados após a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, os ‘Blues’ mostraram um futebol vistoso, com uma postura muito ofensiva, e um aótima atuação do brasileiro David Luiz, que para a surpresa de todos foi escalado como volante enquanto costuma jogar na zaga.
Com esta grande atuação, o Chelsea deixou claro que será uma parada muito dura para os jogadores do Timão, que assistiram ao jogo na arquibancada.
Category:









0 comentários