Carlos Eduardo está de volta ao futebol brasileiro
Demorou. O Fluminense entrou na briga e saiu. O Santos descobriu o preço e desistiu. Quando tudo parecia resolvido, ainda pintou o Internacional para tentar atravessar o acerto. Ao final, felicidade. Carlos Eduardo, conforme o Yahoo! Esporte Interativo antecipou, é do Flamengo.
Pertencente ao Rubin Kazan-RUS, o jogador chega por empréstimo de 18 meses e chegará ao Rio na sexta-feira para realizar exames médicos. Sua apresentação ainda não tem data marcada.
Um problema, porém, já se coloca à direção do clube. Ainda sem ter regularizado as situações de Gabriel e Wallace, últimas contratações, o Flamengo tem até a próxima segunda-feira para inscrever seu novo camisa 10 se quiser tê-lo ainda para a disputa da Taça Guanabara.
Contato de Pelaipe pouco antes do anúncio
Se as discussões foram arrastadas, o acerto final veio mais rápido do que o esperado. Pouco antes do anúncio, o diretor de futebol do Mais Querido, Paulo Pelaipe, conversou, direto da mesa de negociações, com o Yahoo! Esporte Interativo e foi cauteloso.
"Estamos reunidos agora. Eu, o advogado do clube, o Jorge Machado (empresário do jogador) e o Carlos Eduardo e as conversas estão caminhando bem. Devemos acertar em algumas horas", afirmou o dirigente rubro-negro. Para alívio da torcida, a espera foi menor ainda.
Retorno ao Brasil
Aos 25 anos, Carlos Eduardo retorna ao Brasil após cinco temporadas no futebol europeu. Revelado pelo Grêmio em 2007, o meia fez apenas 10 jogos com a camisa do Imortal até ser contratado pelo Hoffenheim, da Segunda Divisão da Alemanha.
Campeã do torneio, a equipe chegou à elite e fez boa campanha na temporada 2008/2009. Dois anos depois e já em baixa no time alemão, Carlos Eduardo se transferiu para o Rubin Kazan.
Contudo, foi na Rússia que o calvário do jovem começou. Com uma tendinite no joelho direito, o gaúcho teve poucas chances e, em duas temporadas, participou de apenas 13 partidas e marcou dois gols.
link da noticia: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt---vamos-acertar-em-algumas-horas---diz-paulo-pelaipe-sobre-carlos-eduardo-174645556.html
Category:








0 comentários