Carlos Eduardo.novo camisa 10
Após quase um mês de negociações, o Flamengo apresentou, finalmente, o meia Carlos Eduardo como seu mais novo reforço para a temporada. Em evento realizado na tarde desta sexta-feira na Gávea, o jogador vestiu pela primeira vez a camisa do clube rubro-negro e comentou o sentimento de chegar ao Flamengo.
"O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. E isso me atraiu muito. Me deixa muito feliz ver o clube me procurando e ter esta torcida maravilhosa me apoiando tanto aqui quanto nas redes sociais. Tudo isso me dá muita confiança para trabalhar e me dedicar cada vez mais para mostrar o meu futebol e voltar ao topo do alto nível", declarou Carlos Eduardo.
Confirmado como o novo camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardo não escondeu a emoção de poder utilizar o mesmo número que grandes nomes da história do futebol quando passaram pelo clube e garantiu que seu maior foco é o trabalho para retribuir todo o investimento rubro-negro de maneira positiva.
"Desde o começo tratei isso tudo como uma honra. Vestir a camisa 10 do Flamengo será incrível. Zico, Ronaldinho e Adriano, que são jogadores consagrados no mundo do futebol, já utilizaram esta camisa, e ser mais um destes é algo muito grandioso. Vou trabalhar muito para não decepcionar jamais", disse.
Questionado sobre o tempo necessário para que possa fazer sua estreia pelo clube carioca, o jogador revelou que já vinha realizando treinamentos diários no Rio Grande do Sul e que em cerca de duas semanas já deve estar pronto para entrar em campo e defender as cores do Rubro-Negro.
"Eu vinha treinando no Sul duas vezes ao dia, não é a mesma coisa de treinar com o grupo, mas estava fazendo um trabalho de reforço muscular. Creio que em duas, ou duas semanas e meia, estarei pronto para jogar", projetou o meia.
Category:









0 comentários