Corinthians repatria o atacante Alexandre Pato, do Milan
O bicampeão mundial Corinthians repatriou o atacante Alexandre Pato. 2013 mal começou e a fiel já tem o que comemorar. O motivo: Alexandre Pato é o novo reforço do Corinthians. O clube paulista vai pagar R$ 40 milhões para ter o atacante.
A empolgação da torcida pelas ruas de São Paulo só não é maior com o anúncio da chegada de Alexandre Pato por causa de um histórico recente do jogador. Nos últimos anos, ele tem se machucado muito e jogado pouco.
Em dois anos foram 16 lesões. No último semestre, dos 25 jogos do Milan ele participou de apenas sete.
O Corinthians não se assusta com as lesões. O departamento médico do clube acompanha o jogador há mais de seis meses.
“O tipo de lesão que ele teve, a lesão muscular, infelizmente é uma coisa que acontece. Foi um ano em que ele não foi muito feliz, em relação às lesões. Mas, o Corinthians tem toda essa tranqüilidade e competência. Sem falar nos exames que são feitos antes da assinatura do contrato”, contou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians.
Com Pato em forma, a fiel se anima. O jogador já mostrou pelo internacional. Pelo Milan. E pela seleção brasileira do que é capaz de fazer em campo.
Category:








0 comentários