Cruzeiro confirma empréstimo de Wellington Paulista ao West Ham Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Cruzeiro-Wellington-Paulista-West-Ham_0_841715879.html#ixzz2H7Vw8dA3 © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
O Cruzeiro confirmou neste sábado, em seu site oficial, que o atacante Wllington Paulista será emprestado ao West Ham.
O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, reconheceu que tudo já está acertado entre os dois clubes. Wellington Paulista viaja neste domingo para Londres, onde irá realizar exames médicos no clube de Upton Park.
O atacante terminou 2012 em baixa. O jogador chegou ao clube em 2009, e após dois anos foi emprestado para o Palmeiras. Pelo clube paulista, Wellington só jogou por quatro meses tendo em seguida retornado à Raposa. Conquistou o Campeonato Mineiro em 2009 e 2011 pelo time de Belo Horizonte.
Category:









0 comentários