Hazard pede desculpa por agredir gandula: "tentei acertar a bola"
Durante o empate sem gols entre Chelsea e Swansea City, na última quarta-feira, no Liberty Stadium, em partida válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, o meia Eden Hazard agrediu um gandula que retardava a reposição de bola. No entanto, após chutar o garoto no chão, o belga mostrou arrependimento, explicou a situação e pediu desculpa pelo ato.
"O rapaz colocou todo o corpo em cima da bola e apenas estava tentando chutá-la. Até penso que acertei a bola, mas peço desculpa pelo o que aconteceu. Conversei com o gandula no vestiário e pedi desculpa, assim como ele. Está tudo resolvido", disse.
Por conta da agressão ao gandula, Hazard acabou expulso pelo árbitro Chris Foy, atrapalhou o Chelsea na busca pela vaga na final da competição e viu o Swansea garantir um lugar na decisão, na qual enfrentará o Bradford City, da quarta divisão inglesa, que eliminou o Aston Villa. Além disso, ainda não foi descartada a possibilidade de o jogador sofrer punição da Federação Inglesa
"O garoto sabe que estava desperdiçando tempo. Estamos decepcionados por perder o jogador, mas não podemos mudar as coisas. Ambos reconhecem que foi um erro", encerrou o treinador do Chelsea, Rafa Benítez.
Category:









0 comentários