Mourinho tentou prejudicar Marcelo, revela jornal espanhol
Um dos principais jornais da Espanha, o diário "El País", publicou matéria nesta quarta-feira revelando o motivo de Marcelo ter perdido espaço com Mourinho no Real Madrid.Segundo a publicação, o técnico tem dado privilégios para jogadores que pertencem a seu empresário Jorge Mendes. Casos de Pepe, Di María, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, rival direto de Marcelo pela vaga na lateral-esquerda. Kaká pode jogar clássico contrao Barcelona
Marcelo ficou dois meses fora dos gramados por causa de lesão sofrida em treinamentos da seleção brasileira. O ex-jogador do Fluminense voltou a treinar com o grupo no dia 7 de janeiro, mas teve dificuldades para recuperar a forma física, por problema de metabolismo que dificultaram a perda de peso.
Os médicos alertaram Mourinho que para surpresa de todos escalou Marcelo para o jogo de ida contra o Valencia na Copa do Rei. O brasileiro teve atuação ruim e foi substituído no intervalo. Desde então, o português não relacionou o brasileiro para nenhuma partida.
A atitude de Mourinho em não preservar Marcelo irritou alguns jogadores do Real Madrid, assim como a última coletiva concedida pelo português após o 0 x 0 contra o Osasuna, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol em que o técnico rompeu uma das suas próximas normas e fez elogios individuais.
“Gostei da atitude de Albiol e Fábio(Coentrão). Creio que estes jogadores fizeram grande partida”.
Com isso, vários atletas passaram a semana ironizando o técnico com frases como “o exemplo é Fabio”. “ Façam como Fábio”.
Category:









0 comentários