Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

R49 Quer Virar R10 Novamente em 2013

william | 21:22 | 0 comentários


BELO HORIZONTE - Na temporada passada o Atlético-MG adotou numeração fixa para os jogadores, por isso, quando chegou ao Galo, Ronaldinho Gaúcho acabou virando R49, o que deve mudar para 2013. O armador atleticano declarou que pretende voltar a atuar com a camisa dez, que pertencia ao meia-atacante Guilherme.
“Eu gostaria de voltar para o meu número, que sempre usei. Ano passado, quando cheguei, o Guilherme estava usando”, disse Ronaldinho, que viveu o auge da carreira nos tempos do Barcelona usando a camisa dez, número normalmente associado com o jogador mais habilidoso e criativo de cada equipe.
Ronaldinho ainda foi questionado sobre uma possível conversa com o argentino Riquelme, para que o jogador possa vir para o Atlético-MG, o que foi negado pelo jogador. “Não procede”, afirmou o craque atleticano, que não quis entrar em detalhes.
Araújo: O atacante Araújo desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos, e se for aprovado vai assinar contrato com o Atlético-MG. Animado, o jogador se diz feliz com a oportunidade de atuar no Galo e disputar a Libertadores. “Estou muito feliz por jogar no Atlético-MG e pela oportunidade de disputar uma competição como a Copa Libertadores”, afirmou.

Category:

0 comentários