Cristiano Ronaldo: 'Eu sabia que iria jogar contra o Manchester United
Cristiano Ronaldo revelou que já esperava o encontro com o Manchester United na Champions League. O português passou seis anos no clube inglês antes de se transferir para o time da capital espanhola.
"No dia do sorteio eu estava fora de treinamento e eu tinha essa sensação forte de que nós enfrentaríamos o Manchester United", contou. "Quando o sorteio foi feito, eu fiquei muito feliz. É um jogo difícil, é claro. Madrid e United são os dois maiores clubes do mundo".
O jogador ainda não escondeu a alegria em voltar à Old Trafford. "O Manchester foi minha casa e ainda está em meu coração. Eu amo isso. Porque quando as pessoas tratam você muito bem, você nunca esquece disso, eu nunca vou esquecer o United. Então, estou muito feliz por voltar para Manchester".
Apesar dos pensamentos nostálgicos, Cristiano Ronaldo sabe que sua equipe precisa tomar cuidado com os adversários. "O Manchester United é o melhor time da Inglaterra, eles são ótimos", disse o atacante que ainda comparou Ferguson e Mourinho. "É como comparar uma Ferrari com um Porsche. Ambos são muito bons, muito experientes e ambos gostam de ganhar".
Real Madrid e Manchester United se enfrentam no dia 13 de fevereiro, em Santiago Bernabéu. Já no dia 5 de março, o palco do duelo será Old Trafford.
Category:









0 comentários