Isco e Cazorla foram oferecidos ao Real Madrid, e rejeitados por Mourinho

O diário espanhol "El Confidencial" publica nesta sexta-feira que o Real Madrid teve a chance de contratar os meias Isco e Cazorla, mas ambos foram rejeitados pelo técnico José Mourinho. Na ocasião os dois juntos custariam 35 milhões de euros (R$ 93 milhões), valor menor que o gasto com a contratação do croata Modric.
Na ocasião os dois jogadores defendiam o Málaga, que estava precisando fazer caixa e portanto os ofereceu ao Real Madrid. No entanto, Mourinho os analisou e concluiu que eles não se encaixariam em sua filosofia de trabalho. Meses depois, o clube merengue gastaria 40 milhões de euros (R$ 106,2 milhões) para tirar Modric do Tottenham.
Isco continuou no Málaga, enquanto Cazorla foi negociado com o Arsenal. Os dois vêm se destacando e se firmaram na seleção espanhola. Em compensação, Modric não se firmou no Real Madrid e parou no banco de reservas da equipe espanhola.
Category:








0 comentários