Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Messi e Arbeloa se desentenderam no estacionamento do Santiago Bernabéu

Unknown | 15:28 | 0 comentários



Segundo o programa de rádio Punto Pelota, o atacante Messi, do Barcelona, e o zagueiro Arbeloa, do Real Madrid, se desentenderam no estacionamento do Estádio Santiago Bernabéu, depois do empate em 1 a 1 entre as duas equipes. O confronto desta quarta-feira foi válido pelas semifinais da Copa do Rei.
Quandos os jogadores se dirigiam para os ônibus de seus respectivos clubes, os dois discutiram. O incidente foi uma extensão do clima disputado dentro de campo.
Durante o clássico o atacante do Barcelona sofreu uma marcação duríssima dos jogadores do Real Madrid, tendo inclusive um início de desentendimento com Xabi Alonso.





Category:

0 comentários