Messi teria ofendido Karanka no clássico entre Real Madrid e Barcelona
O clássico Real Madrid e Barcelona, disputado na última quarta, continua rendendo polêmicas. Nesta sexta-feira José Callejón, do time madrilenho, acusou Messi de ter chamado o auxiliar técnico Aitor Karanka de "fantoche" de José Mourinho.
E o ataque do atleta não parou por aí. O meia afirmou que depois da partida, a primeira das semifinais da Copa do Rei da Espanha, o astro argentino esperou Álvaro Arbeloa no estacionamento do Estádio Santiago Bernabéu, para discutir com o espanhol.
"Marionete de Mourinho, sim, ele disse. Vi porque estava atrás dele (Karanka). É normal que em campo haja momento mais quente e nos insultemos, dizendo coisas que depois nos arrependemos. Mas um companheiro de profissão esperar uma hora, uma hora e meia para discutir com outro, que estava na companhia da mulher? Às vezes nem os bons são tão bons, nem os maus são tão maus", comentou o jogador.
O jogador ainda falou sobre as declarações de Daniel Alves, que disse ter recebido ofensas raciais por parte de torcedores. "Sobre o tema racismo, o único clube que sofreu insultos em toda sua história, foi o Real Madrid. Sempre vamos a campos muito complicados e nossos jogadores são insultados. Acho que é um tema incontrolável, que acontece na Espanha e acontece em outros países" finalizou o Callejón.
Category:









0 comentários