Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Paris Saint-Germain contrata o veterano David Beckham

Unknown | 14:52 | 0 comentários














No último dia da janela de transferências, o veterano meia David Beckham assinou contrato de cinco meses com o Paris Saint-Germain. Este será o último clube do jogador de 37 anos, e o próprio atleta afirmou que doará o seu salário para uma instituição de caridade. Conhecido pela carisma e a pinta de modelo, o inglês vestirá a camisa 32 do PSG.

Beckham chegou a Paris querendo provar que ainda pode jogar em alto nível e foi perguntado do que ele sentia por ser o jogador mais velho do time mais tradicional da França. Sorridente, o meia que já passou por Manchester United, Real Madrid, Milan e LA Galaxy, respondeu que se sentia como um jovem de 21 anos e que tentará passar ensinamentos aos mais jovens.

O acordo até o final da temporada entre o inglês e o PSG é para explorar ao máximo a imagem do atleta na capital da moda, para deixar o clube ainda mais em evidência no mundo. O salário do camisa 32 será de 800 mil dólares (pouco menos de R$ 1,6 milhões), porém, este dinheiro será enviado à uma instituição de caridade pelo próprio atleta.


O técnico Arsenè Wenger, do Arsenal, clube no qual Beckham estava treinando para voltar a boa forma física, comentou sobre a contratação do meia pelo PSG:

- É um clube com muita ambição, que tem um grande potencial e quer ganhar mais notoriedade. Beckham pode contribuir para isso. Ele é uma marca mundial, todos os olhos estarão voltados para ele, para o PSG e para o Campeonato Francês neste período – disse.

Beckham ficou um período treinando com o elenco do Arsenal por conta da sua família, que está morando na Inglaterra. Sobre este tempo nos Gunners, o meia foi perguntado por que não assinou com o clube londrino ou com outro time do país. O astro falou sobre a sua lealdade ao Manchester United, clube por qual foi revelado e torce. O camisa 32 também disse os motivos por escolher o PSG:

- Eu escolhi o PSG porque vejo o que o clube está tentando fazer, os jogadores que estão tentando contratar. É um clube que terá sucesso nos próximos dez, 20 anos. Fazer parte disto é algo empolgante para mim. Estou honrado – explicou.


 

 A coletiva de Beckham foi marcada pela empolgação do jogador de ter assinado com o time e a     ansiedade de poder estar em campo e de ajudar os novos companheiros.      

Ele também elogiou o diretor esportivo Leonardo e técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou durante as suas duas passagens pelo Milan. Um dos mais contentes na coletiva era o dono do clube, o sheik Nasser Al-Khelaifi, que falou sobre as inúmeras recusas do reforço por outros clubes e a escolha pelo Paris Saint-Germain.

Durante a apresentação de Beckham, o meia Lucas postou em seu Twitter sobre o novo companheiro:

- David Beckham é uma contratação excelente. Um ícone no futebol mundial, uma estrela. Jogar ao lado dele será uma honra para mim. Uma influência maravilhosa para mim. Vou aprender muito com ele e o PSG ganhará muito com ele também – publicou.



Category:

0 comentários