Com o time reserva, Fluminense vence o Atlético-PR por 2 x 1
A maior rodagem na temporada do Atlético-PR, que abdicou do estadual para levar os titulares para treinos e amistosos fora do país, não foi o suficiente para vencer os reservas desentrosados do Fluminense, que poupou seu time principal para a Libertadore. Mesmo melhor em campo na noite deste domingo, no Moacyrzão, em Macaé (RJ), o Rubro-Negro viu o Tricolor fazer 2 a 1 e vencer na estreia do Campeonato Brasileiro com gols de Rafael Sobis e Samuel. Manoel descontou para uma equipe que pecou na pontaria e carimbou duas vezes o travessão.
Diante de um público de 2.386 pagantes (3.355 presentes), o Flu saiu no lucro ao estrear com o pé direito seu novo uniforme branco, aposentando oficialmente a antiga segunda camisa utilizada na conquista do Brasileirão do ano passado. O Furacão Também debutou sua roupa nova, sem o mesmo sucesso. A renda da partida foi de R$ 36.410,00.
Diante de um público de 2.386 pagantes (3.355 presentes), o Flu saiu no lucro ao estrear com o pé direito seu novo uniforme branco, aposentando oficialmente a antiga segunda camisa utilizada na conquista do Brasileirão do ano passado. O Furacão Também debutou sua roupa nova, sem o mesmo sucesso. A renda da partida foi de R$ 36.410,00.
- Um jogo disputado pelo time considerado reserva, o que dá mais ritmo para a gente. Foi bom começar o campeonato com uma vitória importante sobre uma equipe forte e veloz, como a do Atlético – comemorou o volante Diguinho.
competições nacionais, não começou bem no Brasileiro. Na saída de campo, o meia Paulo Baier observou deficiências nos arremates da equipe, mas mira dois jogos em casa para a recuperação.
- A gente precisa melhorar bastante. No segundo tempo, criamos bastante, demos sufoco, mas não fomos competentes para fazer os gols. Eles foram. Agora temos dois jogos em casa, esperamos, com o apoio do torcedor, vencer.
Category:









0 comentários