Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Após apresentação, Zizao vai ao campo no CT do Timão

Brener | 18:06 | 0 comentários

Zizao treina no CT - Miguel Schincariol
O primeiro treino, na tarde desta quinta-feira, ocorreu na companhia dos jogadores que não participaram da vitória sobre a Catanduvense, por 2 a 1. Quem não foi relacionado para o jogo e/ou atuou menos de 45 minutos exercitou-se no gramado e teve a chance de ver Zizao de perto.

De acordo com Tite, a ideia da comissão técnica é fazer as avaliações da parte física e colocá-lo em condições de jogar pelo Paulistão. Como o Corinthians deve garantir vaga na próxima fase com certa antecedência, é bem provável que o chinês tenha oportunidade de disputar uma partida oficial e fazer história pelo clube na reta final da primeira fase.

A apresentação de Zizao foi glamourosa. O clube não mediu esforços para fazer do asiático uma grande contratação para o elenco de Tite, além é claro de deixar uma boa impressão diante da comunidade chinesa e de todos os jornalistas daquele país que estiveram no anfiteatro do Parque São Jorge.

Category:

0 comentários