Fim de jejum de Ronaldinho em clássicos é ofuscado por expulsão no 1º tempo
A fase de Ronaldinho Gaúcho não é nada boa. Alvo de vaias da torcida, o capitão do Flamengo poderia dar um passo para a recuperação neste domingo, em jogo contra o Fluminense. O início da partida foi animador para o camisa 10. O pênalti bem cobrado aos 22min encerrou longo jejum de gols em clássicos. Pouco depois, no entanto, Ronaldinho levou cartão vermelho e saiu de campo com mais problemas para resolver, mesmo após vitória por 2 a 0.
Category:









0 comentários