Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Ronaldinho diz que vaias servem de motivação

william | 12:38 | 0 comentários




A vitória magra por 1 a 0 sobre o Emelec e a fraca atuação do Flamengo deixou impaciente a torcida, que vaiou bastante a equipe, nesta quinta-feira à noite. O meia Ronaldinho Gaúcho foi o principal alvo dos protestos no Engenhão.

Após a partida, Ronaldinho minimizou as vaias e garantiu que a cobança dos torcedores serve de incentivo para ele.

"É uma motivação a mais para correr dobrado, dar a volta por cima. Minha carreira sempre foi assim, esse é apenas mais um momento", comentou o camisa dez.

Apesar do desempenho ruim, Ronaldinho valorizou a primeira vitória do rubro-negro carioca na Libertadores. O meia lembrou que a equipe atuou com vários atletas jovens, ainda sem experiência na pegada competiçãon sul-americana.

"É complicado, o time estava cheio de jogadores jovens, que nunca jogaram juntos. Jogaram na categoria de base, mas não em uma Libertadores. Mas o importante é que conseguimos a vitória", disse Gaúcho.

Category:

0 comentários