Werley, o 13° reforço do ano, é apresentado pelo Grêmio
Após o treino da manhã desta quinta-feira, o Grêmio apresentou o seu 13° reforço para a temporada: o zagueiro Werley. Assim como Pará, o defensor, de 23 anos, emprestado pelo Atlético-MG até o fim desta temporada, chegou ao Tricolor com a indicação de Vanderlei Luxemburgo, o seu técnico no Galo em 2010.
Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio, Werley destacou a importância de Luxemburgo para a sua carreira.
- Cresci muito quando trabalhei com ele no Atlético. Venho respeitando meus colegas, mas, aos poucos, vou procurar meu espaço na equipe. Quero ser campeão pelo Grêmio - disse o jogador em entrevista coletiva.
Werley chega ao Grêmio com grandes chances de se tornar titular. Além de ter a confiança de Luxemburgo, a dupla de zaga que tem atuado é formada por Gilberto Silva, volante de origem, e Naldo, que ainda não conquistou a torcida gremista. Saimon se recupera de lesão e Douglas Grolli perdeu prestígio com a saída de Caio Junior. Já Vilson tem atuado pouco e Pablo sequer entrou em campo.
Além de Werley, o Grêmio já contratou outros 12 jogadores para esta temporada: os zagueiros Sorondo - que já deixou o clube -, Douglas Grolli, Pablo e Naldo, o lateral Pará, os volantes Léo Gago e Souza, os apoiadores Felipe Nunes, Marco Antônio e Bertoglio e os atacantes Kleber e Marcelo Moreno.
Ficha técnica do novo reforço gremista
Nome: Werley Ananias da Silva
Data/local de nascimento: 5/9/1988, em Oliveira (MG)
Atura: 1,84 cm
Peso: 81 Kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Base do Atlético-MG (2002-2007), América-RJ (2008), Atlético-MG (2009-2012) e Grêmio (a partir de março de 2012)
Títulos: Campeonato Mineiro (2010)
Data/local de nascimento: 5/9/1988, em Oliveira (MG)
Atura: 1,84 cm
Peso: 81 Kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Base do Atlético-MG (2002-2007), América-RJ (2008), Atlético-MG (2009-2012) e Grêmio (a partir de março de 2012)
Títulos: Campeonato Mineiro (2010)
Category:









0 comentários