Gol de Renato garante vitória do Fla e indicação ao 'Oscar' de mais bonito
Os campeonatos estaduais continuam dando alegrias para o torcedor, e os jogadores têm se esforçado para abrilhantar as partidas com belos gols.Renato que o diga. Titular contra o Olaria, o meia marcou um golaço e mostrou que ainda pode ajudar o Flamengo e concorrer ao "Oscar" do Campeonato Carioca. Apesar do seu empenho, outros quatro jogadores também estão na disputa do gol mais bonito dos estaduais no fim de semana. Os adversários são Lucas (Botafogo), Wanderson (América-MG),Marcel (Mirassol) e Athos (Chapecoense). Assista a todos os gols no vídeo ao lado.
Clique, vote na enquete e escolha o gol mais bonito do fim de semana
De volta ao time titular na vaga de Elias, que foi poupado, Renato Abreu jogou inspirado e, em dois lances de bola parada, garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Olaria, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Aos 24 minutos, três depois de marcar de cabeça, o meia repetiu a dose em uma bela cobrança de falta, com muito efeito.
Ao contrário de Renato, os jogadores de América-MG e Caldense não estavam tão inspirados na partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Venceu quem errou menos e soube aproveitar a oportunidade. O nome do jogo foi Wanderson, do América-MG, que recebeu de Fábio Júnior, limpou a marcação e, bem posicionado, mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro, garantindo o triunfo por 1 a 0. A vitória foi a primeira do Coelho no torneio.
Category:









0 comentários