Lucas brilha e PSG vence na estreia de Beckham.
Na estreia de David Beckham com a camisa do Paris Saint-Germain, quem brilhou no clássico contra o Olympique de Marselha, neste domingo, embaixo de neve, em Paris, foi Lucas. Foi do brasileiro a jogada do primeiro gol do jogo no Parque dos Príncipes, num chute de fora da área. Nos acréscimos, o PSG ampliou e fez 2 a 0, pela 26.ª rodada do Campeonato Francês.
Category:








0 comentários