Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mourinho estaria irritado com excesso de peso de Marcelo, Benzema e Higuaín

Unknown | 11:48 | 0 comentários

Mourinho reclamou do excesso de peso dos seus atletas.
O técnico José Mourinho não vive boa fase no Real Madrid e estaria descontando em alguns de seu jogadores. O português estaria especialmente irritado com três atletas, que segundo o jornal espanhol "Marca", teriam excesso de peso: Marcelo, Higuaín e Benzema.

De acordo com a publicação, o lateral-esquerdo brasileiro voltou de lesão muito fora de forma e estaria precisando perder cinco quilos. Já Benzema e Higuaín estariam com excesso de dois quilos.
Além do problema de sobrepeso, Mourinho também estaria profundamente irritado com a atitude de alguns jogadores, que não estariam se esforçando o suficiente no Campeonato Espanhol por conta da grande diferença para o líder Barcelona. Mou considera que boas atuações na liga podem se refletir na Champions, onde o time pega o Manchester United pelas oitavas de final na semana que vem.

Category:

0 comentários